Esta semana marcou o retorno das aulas nas escolas municipais de Arantina. Além de alunos, educadores e equipe escolar retornarem a sala de aula, a Secretaria Municipal de Educação realizou a distribuição de kits de materiais escolares aos alunos.
Essa iniciativa não apenas equipa os estudantes com os recursos necessários para um aprendizado eficaz, mas também demonstra o compromisso da comunidade em promover a educação e o bem-estar dos jovens arantinenses.
Que este gesto inspire um ano letivo repleto de conquistas e aprendizado para todos os alunos de Arantina.
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)






.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)








